Oi, tudo bem?

Então VOCÊ vai se casar?

Parabéééns!

A coisa que eu mais gosto de fazer é fotografar casamentos. É sério!

Posso fazer suas fotos?

– Andrea de Lima

Oi, tudo bem?

Então VOCÊ vai se casar?

Parabéééns!

A coisa que eu mais gosto de fazer é fotografar casamentos. É sério!

Posso fazer suas fotos?

– Andrea de Lima

O Evento não será em São Paulo?

Não tem problema, eu adoro viajar a trabalho!

É mais simples do que parece: Fotografia e Viagens são as minhas maiores paixões! Então, funciona assim, você me diz quando e onde será o evento, eu faço um orçamento incluindo a minha logística de transporte e hospedagem e, você aprovando, é só partir para a cobertura fotográfica mais amorzinho da sua vida!

- Itinerante

CASAMENTOS

Fotos também são para sempre..

Eu fico emocionada quando sou escolhida para garantir a cobertura fotográfica de um casamento. É uma honra fazer parte desse Momento Único em Sua Vida.

Momentos Únicos
Momentos Únicos
Momentos Únicos
Momentos Únicos
Anterior
Próximo
rocknwool-Ls7yE8NpNqk-unsplash.jpg

Casamentos

rocknwool-96oddxihsfA-unsplash.jpg

Noivados

nynne-schroder-qXoq1rBZ0Bg-unsplash-1.jpg

Namoros

Meu nome é Andrea de Lima e sou uma fotógrafa de casamentos itinerante que mora na zona oeste de São Paulo. Itinerante porque estou disponível para fotografar mundo afora.

Fotógrafa

- Andrea de Lima

53923203_2766593876691889_5144137795626860544_o

- Heading Text -

Natural sources.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

- This is the heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

- F/W 2019

 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec.

Olá!

Eu sou a Andrea, uma fotógrafa de casamentos que mora na Zona Oeste de São Paulo. Eu me mudei para cá de Campinas – cidade onde nasci e cresci – e embora eu sinta falta do verde, a terra da garoa, definitivamente, tem meu coração!

Criada por uma mãe cheia de ideias e um pai fotógrafo amador, cresci amando a arte de observar. E por amar olhar para o outro, me formei em Psicologia. Contudo, ainda no começo da graduação, percebi que o olhar que eu buscava ter era outro, por isso, resolvi me arriscar num curso fotografia e voilá: antes mesmo de me formar, já estava registrando o mundo através do meu olhar!

Algumas coisas que me deixam feliz: animais (especialmente cães e gatos), banana amassada com pasta de amendoim e granola, ler um bom livro, estar rodeada das pessoas que eu amo e viajar, seja sozinha ou acompanhada!

Ah, e falando em viajar, eu sou uma fotógrafa itinerante e não me importaria nem um pouco em me deslocar mundo à fora para ajudar a contar a história do seu casamento.

Eu quero que o seu dia seja tudo que você sempre imaginou! Sem estresse. Precisa de ajuda para planejar? Eu também estou aqui! Quero ser mais do que apenas a menina das fotos. Vamos nos divertir e fazer mágica juntos!

Vamos conversar?

free pattern -

Enviar Mensagem
1
Olá. Posso ajudar?
Olá. Envie sua mensagem. Responderemos assim que pudermos. Agradecemos desde já. Obrigado.